DOF fecha grande entreposto de entorpecentes em Ponta Porã

Droga escondida em residência está avaliada em mais de R$ 3,7 milhões. O material ilícito seria encaminhado para a cidade de São Paulo

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fecharam um grande entreposto de drogas na madrugada deste domingo (10), em Ponta Porã. Ao todo foram apreendidos 2.492 quilos de maconha. Três pessoas foram presas e uma carreta carregada com sucata onde o entorpecente seria transportado foi apreendida.

O DOF fazia patrulhamento na área urbana do município, durante a Operação Hórus, quando três indivíduos em atitude suspeita que estavam em frente à uma casa correram para o interior da residência ao avistaram a viatura da polícia.

Segundo um dos detidos ele havia alugado a residência há dois dias para guardar a droga e depois colocá-la na carreta carregada com a sucata. O dono do veículo, que também estava no local e foi preso, disse aos policiais que receberia cinco mil reais para levar a droga até São Paulo (SP).

Já o terceiro detido falou que ganharia dez mil reais para dirigir a carreta até a cidade paulista. O entorpecente e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Veículos apreendidos no momento da prisão dos suspeitos - Foto: DOF/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!